Feira de Santana

Pré-inscrições para cursos gratuitos do Qualifica Feira prosseguem até dia 15

Os interessados podem se inscrever pelo site da Prefeitura ou pelo aplicativo Fala Feira 156.

14/01/2020 às 10h08, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Confira o resultado

As pré-inscrições para os cursos profissionalizantes do Qualifica Feira, promovido pelo Governo do prefeito Colbert Martins Filho, continuam abertas até as 12h desta quarta-feira (15). Os interessados podem se inscrever pelo site da Prefeitura (www.feiradesantana.ba.gov.br) ou pelo aplicativo Fala Feira 156.

As inscrições são para os cursos de almoxarife, auxiliar administrativo, confeccionados de sandálias, desenvolvedor de jogos digitais, fotografia e edição de imagens para dispositivos móveis, instalador de película automotiva, instalador reparador de fibras óticas, manutenção de notebooks, mecânico de manutenção em motocicletas, mecânico de manutenção freio, técnicas de negociação e técnicas de vendas.

O resultado do sorteio das vagas dos pré-candidatos será divulgado no dia 15, logo após as pré-inscrições.

Já as matrículas serão realizadas a partir das 14h do dia 15 até às 17h do dia 17 deste mês. Serão realizadas na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), na avenida Senhor dos Passos, 212, Centro.

No ato da matrícula, os candidatos deverão apresentar cópias do RG, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e comprovante do NIS.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade