Acorda Cidade - Dilton Coutinho

01 de Agosto de 2021
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Coronavírus (COVID-19) - Feira de Santana

Entretenimento

Todas as notícias
Publicado em 09/01/2020 07h55.

Veja o que vai acontecer hoje (9) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Veja o que vai acontecer hoje (9) na sua novela favorita
Foto: TV Globo

Acorda Cidade

Malhação

Cida exige que Leila se afaste de Filipe e ameaça delatar a irmã para Lígia. Guga confronta Max. Jaqueline e Fafi convidam Anjinha para sua chapa. Rita e Raíssa prometem ajudar na divulgação da campanha de Jaqueline. Max inventa para Aloísio que Serginho quer pedir desculpas pelo ocorrido. Serginho é afastado da gerência da loja. Milena e Daniel insistem para que Lígia vá à festa da ONG de Madureira. Helen relata a Marco o resultado da perícia da lista de policiais feita por Zé Carlos. Rita e Filipe discutem sobre o caso de Serginho.

Éramos Seis

Isabel tenta conversar com Clotilde. Lúcio se machuca durante a fuga e Tião o ajuda. Alfredo provoca Carlos durante seu discurso no jantar. Zeca procura Neves na pensão. Candoca lembra de Justina. Emília fica perturbada com os desenhos de Justina. Lúcio tenta explicar seu machucado e Virgulino desconfia. Zeca descobre que foi enganado por Neves. Almeida explica sua situação para Clotilde, que se desespera. Genu estranha a irritação de Lola ao comentar que Afonso poderia namorar Clotilde. Isabel finge ser uma cliente e vai ao escritório de Felício. Clotilde sobe na torre do sino, e Padre Venâncio a encontra.

Bom Sucesso

Patrícia confessa que Diogo a contratou para forjar um romance com Marcos. Diogo avisa para Alice que seu livro não será publicado. Diogo manda Nana demitir Mário. Paloma agride Diogo, ao saber que ele destratou a filha. Diogo oferece dinheiro a Pessanha para atentar contra Paloma. Machado comunica a Marcos que ele responderá ao processo em liberdade. Marcos pede a Mercedes que reabra o bar. Pessanha observa Paloma e Esther indo para o ensaio da Escola de Samba. Pessanha avisa a Diogo que aceita a proposta para tirar a vida de Paloma. Marcos pergunta a Gisele se ela aceita ajudá-lo a derrubar Diogo.

Amor de Mãe

Magno confirma que Jader foi coagido a confessar o crime contra Genilson. Betina descobre que Vicente trabalhava para Álvaro, e Wesley comenta sobre Belizário. Álvaro e Estela ficam juntos. Raul pede que Sandro o leve até a comunidade onde foi criado. Durval sugere que Thelma encontre Jane. Raul conhece Marconi. Daisy dá a Sandro uma mala de Kátia. Wesley filma Belizário recebendo dinheiro de Álvaro. Davi inicia seu projeto de coleta seletiva na escola de Camila, e Eunice os observa. Durval encontra Jane, que insinua que Thelma tem um segredo. Oliveira presenteia Lurdes. Dalto confessa a Wesley que se uniu ao esquema corrupto de Belizário. Sandro encontra um antigo caderno de Kátia e conta para Lurdes. Vinícius chega ao Brasil. Magno é libertado.

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Ashton Kutcher e Mila Kunis revelam que não tomam banho todos os dias; comentário rende memes
Famosos

Ashton Kutcher e Mila Kunis revelam que não tomam banho todos os dias; comentário rende memes

Em entrevista para o podcast Armchair Expert, casal afirmou que também não dá banho nos filhos diariamente....

Eduardo Costa revela tratamento para vício em sexo: 'Transo 15 vezes por semana'
Famosos

Eduardo Costa revela tratamento para vício em sexo: 'Transo 15 vezes por semana'

'Se eu pudesse, ficava o dia todo com mulher', disse o cantor

Aos 80 anos, Ney Matogrosso diz estar subindo pelas paredes com a falta de sexo
Entretenimento

Aos 80 anos, Ney Matogrosso diz estar subindo pelas paredes com a falta de sexo

Segundo o cantor, apesar de estar próximo aos 80, o desejo por ter alguém não saiu dele e devido à pandemi...

Vídeo

Fiéis celebram o dia de Senhora SantAna na Catedral Metropolitana de Feira de Santana Veja mais Vídeos ›

Ouça Agora

Programa desta sexta-feira 30.07:
Mais áudios ›

Facebook

Instagram