Cultura

Concerto com noite de gala leva emoção e união, em forma de música, neste Natal

O repertório da noite contará com canções como Imagine, de John Lennon, Con te partirò, interpretada por Andrea Bocelli e La traviata, conhecida na voz de Luciano Pavarotti.

25/12/2019 às 10h46, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A noite desta quarta-feira (25) será agraciada com muita música clássica e música popular brasileira (MPB) com “O Concerto, uma trajetória de uma década”, comandado pelo professor e tenor Ronald Martins. O evento será realizado em Amélia Rodrigues, no Ginásio de Esportes Pe. Aristotelino Dantas Lima, a partir das 19 horas, e contará com a participação da banda Quaternária, do tenor Ronald, do corpo de músicos que o acompanha e do coral composto por diversos cantores baianos.

Foto: Divulgação

Para o tenor Ronald Martins, “a trajetória do concerto, que esse ano comemora uma década, sempre foi marcada por emoção, alegria, boas lembranças e pelo resgate de sucessos da música clássica nacional e internacional. A ideia do concerto é contribuir com o incentivo e divulgação de artistas talentosos da nossa região, impulsionando-os a acreditarem em si e transformarem suas vidas e a vida de outras pessoas”.

O repertório da noite contará com canções como Imagine, de John Lennon, Con te partirò, interpretada por Andrea Bocelli e La traviata, conhecida na voz de Luciano Pavarotti. A entrada será realizada através de ingresso no valor de R$25, que pode ser adquirido no local do evento.

Serviço

O quê: O concerto: uma trajetória de uma década, promovido pelo tenor Ronald Martins

Onde: Ginásio de Esportes Pe. Aristotelino Dantas (Av. Antônio Bacelar, 200, Amélia Rodrigues)

Quando: 25 de dezembro de 2019 (quarta-feira)

Horário: a partir das 19 horas 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade