Agenda Cultural

'Africania com Feijoada e Amigos' acontece neste domingo (22), na Cúpula do Som

De acordo com os organizadores, o evento também comemora o pré lançamento do disco O Curador do Museu do Imaginário que traz um olhar sobre riqueza estética do samba rural e poesia da Bacia do Jacuípe.

18/12/2019 às 10h10, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Guda Moreno (Quixabeira da Matinha), Dionorina, Marcia Porto e Kareen Mendes são alguns dos artistas que já confirmaram a presença na confraternização “Africania com Feijoada e Amigos” que ocorre neste domingo (22), às 12h, na Cúpula do Som – avenida Fraga Maia, nº 5196 – Feira de Santana. O evento será regado de muita música regional, samba de roda, amizade e comida boa, por apenas R$ 20 (entrada + feijoada). Esse valor é promocional na compra antecipada pelo sympla ou transferência bancária até quinta-feira (21), antes das 23h59.

De acordo com os organizadores, o evento também comemora o pré lançamento do disco O Curador do Museu do Imaginário que traz um olhar sobre riqueza estética do samba rural e poesia da Bacia do Jacuípe. O Álbum traz uma estética de música mestiça, em que o samba de batuque, Samba Chula, Toada e dialoga com diversas vertentes da música mundial, como Acid Rock, Jazz, Psy-trance, Música Progressiva e Psicodélica. Em breve os seguidores desse grupo poderão ter acesso em todas plataformas digitais. Enquanto não está disponível, vale a pena conferir essa experiência sonora ao vivo neste domingo, onde o grupo apresentará um pouco sobre esse novo trabalho.

Idealizado em 2006 por Bel da Bonita, Africania contabiliza em seu currículo sete discos (seis destes inéditos ainda), além de ter concebido três trilhas sonoras para filmes. Desde o lançamento do disco ORI, em abril de 2016, o grupo se dedicou a apresentá-lo e circulou por importantes festivais como o XV Feira da Música-CE, XVIII Mostra Sesc Cariri de Culturas -CE, IX Ressonar Festival-BA, III Recôncavo Jazz Festival-BA, VII Jurerê Jazz Festival – SC, II Festival Caymmi de Música, dentre outros importantes eventos regionais como o Festival Bahia Jazz e o Natal Encantado de Feira de Santana.

Link para compra antecipada: https://www.sympla.com.br/africania-com-feijoada-e-amigos__745592

Transferência bancária, falar pelo whatsapp (75) 991915071.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade