Feira de Santana

Associações do Feira Produtiva expõem produções a partir desta segunda, no estacionamento da Prefeitura

Mostrarão, em bancas montadas no estacionamento da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas, as suas produções – alimentos e artesanatos, que estarão à venda.

16/12/2019 às 08h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Representantes de cerca de 30 associações comunitárias, cadastradas no Programa Feira Produtiva, participarão, em todos os dias úteis da próxima semana, da 3ª Feira dos Produtores que participam da iniciativa.

Mostrarão, em bancas montadas no estacionamento da Prefeitura, na avenida Getúlio Vargas, as suas produções – alimentos e artesanatos, que estarão à venda

O Feira Produtiva é um projeto que apoia as atividades produtivas no âmbito da economia solidária, fazendo a inclusão social através de mecanismos de fortalecimento do associativismo e cooperativismo.

Tem como objetivo apoiar empreendimentos de economia solidária nos ambientes rural e urbanos, visando potencializar/introduzir conceitos, metodologia e práticas de treinamento e capacitação.

São realizadas entregas de equipamentos de modo a proporcionar melhorias na qualidade de vida dos cooperados e associados produtivos.

As informações são da Secretaria Municipal de Comunicação 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade