Feira de Santana

Parque do Saber recebe exposição 'Raízes Negras'

Nesta 2ª edição, os funcionários das lojas do Boulevard foram os convidados para protagonizar o manifesto artístico.

14/12/2019 às 06h03, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As celebrações pelo Dia da Consciência Negra ultrapassaram as fronteiras do mês de novembro e os corredores do Boulevard Shopping. Isso porque a exposição ‘Raízes Negras’, estrelada por comerciários do empreendimento, tem mostra estendida no Parque do Saber, ficando em cartaz no local até 31 de janeiro de 2020.

Nesta 2ª edição, os funcionários das lojas do Boulevard foram os convidados para protagonizar o manifesto artístico. Pelas lentes do fotógrafo Clackson Smera, 20 pessoas que fazem parte do dia a dia do Shopping reafirmam sua beleza, sua identidade e sua representatividade através da exposição.

“Estar no Parque do Saber permite que mais pessoas conheçam esse importante projeto, iniciativa que enaltece e valoriza as raízes negras dos participantes. Além de fortalecer o sentimento de pertencimento, leva consciência a todos os cidadãos”, afirma o diretor de Difusão Científica do Museu Parque do Saber, Basílio Fernandez.

Criado com o objetivo de resgatar as raízes e enaltecer a beleza negra através do uso de modelos da vida real, o projeto Raízes Negras rendeu ao Boulevard Shopping o 2º lugar na categoria Gestão de Equipes do Prêmio Abrasce – premiação nacional realizada anualmente pela Associação Brasileira de Shoppings Centers. A conquista foi resultado da 1º edição do projeto, cuja exposição fotográfica reuniu 20 colaboradores do Shopping.

Serviço:

O que: Exposição ‘Raízes Negras’ do Boulevard Shopping no Parque do Saber

Quando: Até 31 de janeiro de 2020

Dias e horários: De segunda a sexta-feira, das 8h30 às 12h e das 14h30 às 17h30, e aos domingos, das 16h às 18h

Onde: Parque do Saber – Salão Principal de Exposições

ENTRADA GRATUITA.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade