Educação

Estudantes da escola Regina Vital falam da emoção de participar de concurso do Procon

Quatro escolas participaram do concurso. Os alunos vencedores ganharam um voucher no valor de 200 reais, além de troféu e certificado.

13/12/2019 às 10h42, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Ney Silva

Estudantes da Escola Municipal Regina Vital, no bairro George Américo, em Feira de Santana, venceram o concurso repórter Miriam do Procon. Eles fizeram a apresentação de um telejornal mostrando como uma reclamação é resolvida na Procuradoria de Defesa do Consumidor. A estudante Paula Sena foi a apresentadora do telejornal. Ela falou da emoção de participar do concurso.

"Foi muito interessante, não só pra gente, mas também pra toda comunidade do George Américo, onde eu moro. É muito bom participar desse projeto, tivemos a oportunidade de, não só mostrar nosso talento, mas sim para compartilhar conhecimento. Foi mais uma conquista para nosso colégio”, comemorou.

A professora Indaiara Santana, diretora da escola, destacou a participação dos estudantes no concurso do Procon. Segundo ela, eles ficaram felizes com a participação, o prêmio e especialmente com o conhecimento adquirido pelos estudantes.

“A escola se preocupou em mobilizar os alunos em prol da cidadania, do direito do consumidor e com isso nós ganhamos. Fizeram com muito empenho e a gente visualiza a escola como espaço de transformação. Eles se engajaram na proposta e cada um assumiu seu papel”, disse.

Quatro escolas participaram do concurso. Os alunos vencedores ganharam um voucher no valor de 200 reais, além de troféu e certificado.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade