Feira de Santana

Mulher é assassinada com cerca de 7 tiros no distrito de Humildes

Filha da vítima apontou um suspeito de ser o mandante do crime.

13/12/2019 às 06h29, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma mulher morreu na noite de quinta-feira (12), na policlínica do distrito de Humildes, em Feira de Santana, vítima de tiros. Segundo a polícia, Antonieta de Jesus Santos, 42 anos, foi atingida por cerca de sete disparos no peito esquerdo, braço direito e pulso esquerdo.

Ainda segundo a polícia, a viatura Agreste 09 (Humildes), da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), foi à policlínica averiguar a situação, após ser informada pelo Centro Integrado de Comunicação (Cicom/190), e conversou com a filha da vítima. Ela relatou aos policiais que o ex-companheiro dela era o provável mandante do crime, porque não aceitava o fim do relacionamento. Diante do relato da filha da vítima, a guarnição realizou rondas para localizar o suposto mandante, que foi localizado na casa de familiares e conduzido para a Central de Flagrantes, no Complexo de Delegacias de Feira de Santana, no bairro Sobradinho, onde prestou esclarecimentos.

A Polícia Civil está investigando o crime. Antonieta foi socorrida para a policlínica por volta das 20h. Com a morte dela sobe para 24 o número de mulheres assassinadas neste ano em Feira de Santana.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade