Música

Ator Mateus Solano posta vídeo com canção de banda de Feira de Santana

Grupo Africania está entre as atrações do Natal Encantado

11/12/2019 às 09h25, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O grupo Africania, este que se apresenta nesta quarta-feira (11) dentro da programação do Natal Encantado, teve uma boa surpresa nesses últimos dias. Uma das canções do grupo foi escolhida pelo ator Mateus Solano para trilha sonora de um dos vídeos postados nas suas redes sociais. Confira a postagem no instagram do ator e também a música completa pelo youtube.

Instagram https://www.instagram.com/p/B5tNfAXgnGu/?igshid=mypg7pcp3yfj
Youtube https://www.youtube.com/watch?v=AjkmvaP9u6Q

De acordo com o vocalista do grupo, Bel da Bonita, o uso da canção foi espontâneo. “Eu estava em casa. Aí um amigo de Irecê (na Bahia) me enviou uma mensagem falando sobre essa postagem. A gente fica feliz quando o nosso trabalho consegue chegar a lugares que a gente nunca imagina. Foi uma ótima surpresa porque demonstra que temos um trabalho de qualidade”, comentou.

O grupo Africania é de Feira de Santana e está na programação do Natal Encantado. O show está marcado para iniciar às 19h, desta quarta-feira (11), na Avenida Getúlio Vargas. Quem quiser conhecer mais um pouco sobre o trabalho do grupo, essa é uma ótima oportunidade. Segundo Bel da Bonita, esse show vai trazer muito sobre o novo disco “O Curador do Museu do Imaginário”, com muito samba de roda, mas vai trazer também canções do disco Ori, inclusive essa canção.
  

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade