Feira de Santana

Policiais militares promovem Feira de Mulheres Empreendedoras

A tenente Eliene, que coordenou as atividades, explicou que a ideia de realizar a feira surgiu através de policiais militares da 67ª CIPM.

08/12/2019 às 10h50, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

Policiais militares da 67ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) promoveram uma feira para mostrar a força da mulher policial como empreendedora. O evento foi realizado no estacionamento em frente a Prefeitura Municipal no sábado (7). A tenente Eliene, que coordenou as atividades, explicou que a ideia de realizar a feira surgiu através de policiais militares da 67ª CIPM.

“Elas apresentaram a ideia ao comando da unidade, que apoiou, buscamos o apoio de outros órgãos como a prefeitura de Feira de Santana, que nos cedeu o espaço, contamos com o apoio do 35ª Batalhão de Infantaria, que nos apoiou com a questão logística, além do apoio do Comando de Policiamento da Região Leste”, informou.

Segundo a tenente, o objetivo é mostrar que a mulher na polícia militar, além de exercer essa atividade, possui uma multiplica jornada, também é dona de casa e ainda pratica outras atividades que trazem conforto para ela, a exemplo do empreendedorismo.

“A nossa intensão após a feira é fazer uma reunião de avaliação para ver os pontos positivos e negativos e depois realizar uma segunda edição da feira com a participação de outras mulheres empreendedoras da sociedade que queiram mostrar seu serviço ou produto para o público”, informou.

A cabo PM Fabrícia Ramos, que tem uma loja virtual que vende roupas femininas, foi um das policiais que expôs na feira. Ela disse estar feliz em participar do evento e com os resultados obtidos na feira.

“A gente está tendo a oportunidade de divulgar nossos empreendimentos, conhecer pessoas novas e vender. Além disso, parte da verba arrecada vai ser doada para uma instituição de caridade. É uma iniciativa nossa e estou muito feliz”, afirmou.

A primeira feira de mulheres policiais empreendedoras teve atendimento com designer de sobrancelhas, massagem relaxante e comercialização de roupas e artesanato.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade