Resumo de Novela

Veja o que vai acontecer hoje (5) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

05/12/2019 às 07h53, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Malhação
Os bandidos levam Rui e Rita de volta ao carro do rapaz. Rita afirma que deseja denunciar o sequestro à polícia. Anjinha questiona Cléber sobre a situação de sua família. Max prepara o jantar e recepciona Guga, Serginho e Meg. Filipe sofre com a ausência de Rita, e Leila o conforta. Max apresenta Bernardo e Mateus à família, e Guga e Serginho desconfiam. Filipe decide acompanhar Leila à festa de Beto. Cléber revela que sua família perdeu a casa. Guga e Regina repreendem Max, que confessa ter se reaproximado do filho para consertar uma gafe com Bernardo e Mateus. Peixoto aconselha Marco a não se envolver com as questões de Cléber. Max assume a Bernardo e Mateus que é contra o relacionamento de Guga e Serginho. Rita procura Filipe, que beija Leila para provocá-la.

Éramos Seis
Zeca consegue tirar o filho do colo de Justina. Carlos comenta com Marcelo sobre sua cisma com Mabel. Lúcio consola Isabel. Lola procura Assad e oferece Julinho para trabalhar no lugar que era de Júlio. Karine convence Assad a aceitar Julinho como vendedor e Soraia se anima. Genu ajuda Lola. Soraia procura Julinho. Inês tem uma ideia para fugir de casa. Emília não gosta quando Adelaide decide sair para passear de carro. Osório não aceita que Alfredo trabalhe para ele. Adelaide quase atropela Alfredo. Inês foge de seu quarto. Carlos conta para Mabel sua história com Inês.

Bom Sucesso
Nana concorda em passar o fim de semana com Diogo. Silvana inventa uma desculpa para impedir Mário de encontrar Nana. Paloma desconfia que haja algum motivo para Marcos a estar evitando. Gisele fica apavorada ao saber que William contou a Mário que Diogo é estéril. Alberto se espanta ao ver Paloma sofrer por acreditar que Marcos irá deixá-la. Silvana se perde na mata. Alberto repreende Marcos por fazer Paloma sofrer. Marcos procura Paloma.

Amor de Mãe
Vicente pede um adiantamento a Thelma. Kátia passa mal e acaba morrendo nos braços de Lurdes. Nuno contrata Danilo. Sandro é levado para a cela, e Lurdes afirma que cuidará dele. Miranda e Natália provocam Vitória, e afirmam que a irmã está apaixonada por Davi. Lurdes diz ao filhos que lutará pelo direito de Sandro ir ao enterro de Kátia. Marconi se anima com a possibilidade de Sandro deixar a prisão. Wesley investiga sobre o desaparecimento de Genilson e acredita que a polícia esteja envolvida na morte do rapaz. Vitória e Davi discutem, mas acabam se beijando. Lídia registra o beijo de Raul e Érica e alerta Estela. Érica consegue conter o escândalo de Estela. Marconi arma um tiroteio para resgatar Sandro. Sandro protege Lurdes.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade