Toque Esportivo

Eleições do Flu de Feira vão acontecer no dia 12 de dezembro

O mandato do atual presidente executivo do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, termina na metade do próximo ano.

03/12/2019 às 15h51, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As eleições presidenciais no Fluminense de Feira já tem data para acontecer. Os conselheiros e sócios do clube foram convocados para o pleito que será realizado no próximo dia 12, quinta-feira, a partir das 18h, no auditório do Restaurante Kilogril, em Feira de Santana. As inscrições vão até às 18h da próxima segunda (9). O mandato do atual presidente executivo do clube, José Francisco Pinto, o Zé Chico, termina na metade do próximo ano.

"Meu mandato é bienal, fui eleito no dia 08 de junho de2018, então termina no dia 08 de junho de 2020", resumiu em entrevista ao Bahia Notícias.

Segundo o site "Jornal Folha do Estado", o edital foi assinado por João Gualberto Carneiro de Oliveira, que era secretário do Conselho Deliberativo e assumiu a presidência com a renúncia de Jayro Miranda. Os novos conselheiros serão empossados logo após a realização da eleição. Já para o quadro da diretoria executiva, o próximo presidente só tomará posse a partir da segunda quinzena de maio de 2020.

Podem concorrer aos cargos do Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e Diretoria Executiva, todos os sócios do Flu de Feira maiores de 18 anos, pertencentes às diversas categorias e que estejam associados há um ano contados a partir da data das eleições, porém, eles deve estar em dia com as obrigações estatutárias. Além disso, devem atender às condições registrabilidade de candidaturas, elegibilidade e inelegibilidades previstas nos artigos 30, 31, 37, 38 e 39 do Estatuto da agremiação feirense.

Para concorrer à Diretoria Executiva, além dos requisitos acima expostos, a chapa deverá preencher o Formulário de Inscrição próprio, assinado por todos os seus membros, o qual poderá ser obtido na Secretaria do Clube, durante o período de inscrição de chapas, das 8h às 17h.

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade