Empregos

Empresa de call center oferece 300 vagas de emprego para operador de telemarketing e pessoas com deficiência (PCD)

Não é necessário ter experiência na área.

03/12/2019 às 08h47, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Quem busca o primeiro emprego na cidade de Feira de Santana ou uma recolocação no mercado de trabalho, pode se candidatar a uma das 300 vagas oferecidas pela Tel, empresa do segmento de Call Center. O candidato deverá ter acima de 18 anos e ensino médio completo. Há ainda 12 vagas para bilíngues. Não é necessário ter experiência na área.

Os candidatos interessados devem comparecer a unidade da Tel (Av. Rio de Janeiro, n 391 A – Pedra do Descanso), no período de 2 a 5 de dezembro, das 8h às 18h, com currículo e documento de identificação.

Entre as 7 principais empresas de Gestão do Relacionamento com Cliente (CRM) do Brasil, há 30 anos a Tel inova no desenvolvimento de soluções customizadas, de alto valor, com um time especializado em entender o seu negócio, apoiada em uma arquitetura tecnológica ampla e transformadora, preservando o compromisso de promover relacionamento entre pessoas e marcas. Com uma comunicação intensa, plena e apaixonada, a Tel conecta você ao que te inspira. Entre os clientes estão empresas Aéreas, de Convergência, Bancos, Órgãos Públicos, Telecom, TV por Assinatura, Financeiras e Instituições de Ensino, com suporte técnico para todo o Brasil. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade