Feira de Santana

Descarte de lixo em locais impróprios incomoda feirenses

Envie a sua reclamação para o nosso WhatsApp (75) 98297-4004.

25/11/2019 às 15h38, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Por meio do WhatsApp do Acorda Cidade, moradores do bairro bairro Muchila II, em Feira de Santana, reclamam de um grande terreno abandonado no final da Rua Dr. Macário Cerqueira. O terreno está sendo utilizado para descartes de entulhos e lixos.

O descarte de lixo também incomoda os moradores do Povoado do Socorro, distrito de Tiquaruçu.

Em períodos chuvosos, os moradores da Rua Novo Cruzeiro, bairro Alto do Papagaio, ficam impossibilitados de passar pela via, devido a quantidade água empoçada. Segundo informações dos moradores, esta rua estava no pacote de obras no ano 2017, mas até o momento não foi feito nenhum serviço.

Motoristas enviaram para a nossa equipe o flagrante do retorno em baixo do viaduto da Av. Nóide Cerqueira. Segundo informações, a Embasa fez o serviço, e não deu continuidade no serviço do asfalto.

Pacientes que utilizam o Posto de Saúde no Bairro Pedra do Descanso, reclamam da falta de manutenção realizada no local. Como mostra nas fotos, o sistema de roçagem não é feito há  algum tempo.

A Secretaria Municipal de Saúde informou que a capinação da Unidade de Saúde da Família do bairro Pedra do Descanso já estava no cronograma e será realizada nesta quarta-feira (27).

Todos os flagrantes foram registrados no município de Feira de Santana.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade