Feira de Santana

Wanessa Camargo participa de evento solidário em Feira de Santana

O promotor de eventos Dagmar Massa já está começando a organizar o evento do ano que vem e disse que já tem uma outra cantora em mente para ser homenageada.

22/11/2019 às 07h25, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade 

A noite da última quarta (20), foi marcada por muito amor e solidariedade, no teatro Margarida Ribeiro, em Feira de Santana, Bahia. Pela primeira vez na cidade, a cantora Wanessa Camargo chegou para proporcionar aos feirenses uma noite totalmente mágica e solidária.

Oito cantoras locais fizeram uma homenagem aos vinte anos de carreira da Wanessa – que serão completados ano que vem. Gabriela Moraes, Palloma Bittencourt, Milla Ferreira, Talitha Costa, Bárbara Nunes, Luciana Alves, Carol Silva, Carol Pereyr e os cantores Leo Max e Sérgio Nascimento, emocionaram o púbico e a própria Wanessa com suas vozes.

Sucessos como “O amor não deixa”, “Amor, Amor”, “Sem Querer”, “Tanta Saudade”, “Um dia… meu primeiro amor”, “Filme de amor”… foram uma das canções que tocaram os corações de todos.

O evento, intitulado “Elas Cantam Wanessa Camargo – 20 anos de sucesso”, foi idealizado por Dagmar Massa e Gabriela Moraes e teve o apoio e ornamentação do produtor de eventos Will Bettencout, que inclusive, deixou o camarim da cantora muito harmonioso e com a cara dela.

Foi tudo feito especialmente para a Wanessa, as portas do camarim e banheiros eram todas plotadas com as fotos dela, cada detalhe das lembrancinhas foram feitas pelas mãos de Will. O evento saiu realmente como Dagmar planejava, o teatro ficou lotado.

Para entrar no evento os convidados tiveram que levar duas latas de leite ou dois pacotes de fraldas geriátricas. As instituições beneficiadas foram: Lar do irmão velho, Projeto Levanta-te e anda e se entregar jamais.

No término do evento, a Wanessa fez questão de atender todo teatro e tirar foto com cada uma das pessoas que estiveram presentes nesse dia lindo e cheio de amor. Fãs do Ceará, Salvador, Pernambuco e cidades próximas à Feira de Santana também marcaram presença e conseguiram dar um abraço na Wanessa que ficou cerca de duas horas tirando fotos e autografando.

O promotor de eventos Dagmar Massa já está começando a organizar o evento do ano que vem e disse que já tem uma outra cantora em mente para ser homenageada.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade