Feira de Santana

66ª CIPM realiza formatura de mais uma turma pelo Proerd

Todos os alunos receberam o Certificado de Conclusão do Proed e uma linda caneca decorativa pela dedicação e empenho.

21/11/2019 às 15h16, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Na tarde dessa quarta-feira (20), a 66ª CIPM realizou a Solenidade de Formatura do Proed referente ao segundo semestre de 2019, na sede do Colégio Estadual Santo Antonio, em Feira de Santana.

Na oportunidade, em que 34 alunos do 7º ano concluíram com êxito o curso, foram premiadas as melhores redações produzidas pelos alunos, sendo premiados:Maria Isabele Silva e Silva do 7º ano B, Pedro Henrique Ramos Meireles do 7º A, Ludimila Nobre Amorim, 7º B, Joanderson Douglas de Jesus Silva, 7º A, Kailane Souza Santos, 7º B e Simone Santos do 7º A.

Foto: CPRL/66º CIPM

Todos os alunos receberam o Certificado de Conclusão do Proed e uma linda caneca decorativa pela dedicação e empenho.O major PM Cardoso, Comandante da 66ª CIPM, expressou a importância do Projeto, parabenizou e agradeceu a todos os envolvidos: “parabenizo a todos os envolvidos, em especial o Sd PM Herbson, o qual não mede esforços para desempenhar seu papel com excelência e dedicação. Assim como também, a Subtenente PM Maria José e Sd PM Monaliza. Agradeço a todo apoio do efetivo da Ronda Escolar, representada no evento pela Sd PM Maria Augusta e demais policiais presentes.”

A tarde foi de muita alegria e descontração para todo o efetivo policial, bem como para o corpo docente e alunos do Colégio Estadual Santo Antônio.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade