Feira de Santana

Polícia Militar inaugura posto policial no bairro Limoeiro

O novo módulo apresenta à população um modelo de ponto de apoio operacional, garantindo maior presença da PM na localidade.

21/11/2019 às 14h19, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Polícia Militar, através da 65ª Companhia Independente, de responsabilidade do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL), inaugurou, na manhã desta quinta-feira (21), o posto policial do bairro Limoeiro, em Feira de Santana.

Atendendo aos anseios da população, a PM realizou o ato de descerramento da faixa inaugural do Posto, que contará com efetivo policial adequado e viaturas.

O novo módulo apresenta à população um modelo de ponto de apoio operacional, garantindo maior presença da PM na localidade, de forma a atender com mais qualidade e eficiência as demandas da comunidade, racionalizando meios e utilizando recursos de maneira adequada.

Para o major PM Hamilton, comandante da 65ª CIPM, a palavra é integração. “Nós que estamos sendo presenteados com a concretização de um sonho da comunidade que outrora nos pediu este feito, e com a ajuda de todos, hoje comemoramos juntos, pois todo o trabalho de aproximação que temos com a comunidade, faz com que ela se encoraje a aproximar-se mais de nós”. Concluiu.

A cerimônia contou com a presença do major PM Garcia, comandante da 64ª Companhia Independente, Unidade Operacional que atua no centro de Feira de Santana, demais autoridades militares, civis, colaboradores e da população e seus representantes locais.

Ainda em sua fala, o comandante da 65ª CIPM destacou Projetos como, “Fale com a 65”, que consiste no fornecimento do contato WhatsApp (75) 9 9955-4564 à população, ferramenta que auxilia o 190, e ressaltou a existências dos Grupos de Bairros, que reforçam a assistência da Companhia aos bairros atendidos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade