BR-324

Estudante morre em acidente de moto em Feira de Santana

Acidente aconteceu próximo ao Parque de Exposições João Martins da Silva.

20/11/2019 às 11h25, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A estudante de biomedicina, da Unef, Marta Xavier, de 23 anos, morreu na noite de terça-feira (19), após um acidente no moto, na BR-324, próximo ao Parque de Exposições João Martins da Silva, em Feira de Santana.

Segundo informações, a jovem estava na garupa de uma motocicleta conduzida por um tiio, quando houve o acidente. O tio, que não teve o nome divulgado, foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade.

O estado de saúde dele não foi informado, bem como as circunstâncias do acidente. Marta morava no bairro Parque Getúlio Vargas, em Feira. O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).

A Faculdade Unef publicou em sua rede social uma homenagem a aluna:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Ela é tão especial que se foi bem no Dia do Biomédico… pra realmente se tornar inesquecível. 😟 Nossa Marta NIEPFON (como ela se intitulava) realmente se foi… 😟 Nossa LAPEFETE (Presidente da LAPEFO) como eu adorava chamá-la… 😟 Estou dilacerada… 😟 Imagino vocês, familiares, amigos e professores, que tiveram o privilégio de conhecê-la e de conviver com essa jóia de pessoa… 😟 Sonhava em ser perita… e conseguiria ser, pois já estava trabalhando para isso… 😟 Amaremos você eternamente, Martinha, como carinhosamente a chamava… 😟 Tão forte e tão carinhosa, ao mesmo tempo… 😟 Tão querida… 😟 Tão autêntica… 😟 Nossa sempre Marta NIEPFON… 😟 Nossa Marta LAPEFO… 😟 Nossa Martinha. Texto feito por Emanuelle Avelar (Coord. de Biomedicina) ⠀ @lapefo.liga @biodinamizze @csi_br @qapconcurseiros ⠀ #lapefodeluto #biomedunefanemluto

Uma publicação compartilhada por UNEF (@faculdadeunef) em

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade