Feira de Santana

Evento gratuito mostra vantagens de investir em franquia

I Fórum Bahia Franchising integra programação da Semana Global de Empreendedorismo (SGE) 2019 e está com inscrições abertas.

20/11/2019 às 10h54, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade 

Empresários de Feira de Santana e região que tenham interesse em compreender um pouco mais sobre o funcionamento do mercado de franquias, já podem se inscrever para o I Fórum Bahia Franchising, que acontecerá nesta quarta e quinta-feira (20 e 21), em Feira de Santana. As inscrições estão disponíveis através do site bit.ly/forumbahiafranchising.

No primeiro dia (20), acontecerá a abertura do evento e a palestra “Por que investir no mercado de Franchising?”, com Marcelo Maia, da Associação Brasileira de Franchising (ABF) e Carla Sarni, presidente do grupo Sorridents, uma das maiores holdings de Saúde do Brasil.

A programação do dia 21 terá palestra com José Carlos Fugice, especialista e consultor em franquias e varejo, para falar “Como transformar Tendências de Mercado Franchising em realidade de vendas”; Alexandre Bomeny, sócio-administrador da Bob’s, abordará em painel “A guerra dos sanduiches. Sobrevivendo na crise”. Acontecerá também um super painel com casos de sucesso para abordar a “Relacionamento Franqueador e Franqueado” com representantes das empresas Sal e Brasa, A Fórmula e Le biscuit. Essas empresas, junto a Trade Off, Amavia, Mercadotica, Coxa Coxinha, Meu Chapa, Bolo das Meninas, Touareg e Farmô participarão de mesas de negócios.

O I Fórum Bahia Franchising faz parte da programação da Semana Global de Empreendedorismo que acontece em Feira de Santana até 24/11 e é uma realização do Sebrae, com apoio da ABF, Feira Empreende e Fecomércio.

A programação completa está disponível no site bit.ly/forumbahiafranchising.

Serviço:

O que: I Fórum Bahia Franchising

Quando: 20 e 21 de novembro

Local: Aria Hall, Feira de Santana

Quanto: Gratuito

Inscrições: bit.ly/forumbahiafranchising

 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade