Entretenimento

Veja o que vai acontecer hoje (18) na sua novela favorita

Os resumos dos capítulos são disponibilizados pelas emissoras e estão sujeitos a mudanças em função da edição das novelas.

18/11/2019 às 08h37, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

 

Malhação

Lara pressiona Rita e apresenta as provas da agressão de Rui na audiência. Anjinha treina Tatoo. Beto visita Meg, e Thiago implica com o rapaz. Lígia se incomoda com a argumentação de Lara. Cléber se sente descartado com a proximidade entre Anjinha e Tatoo. Rui anuncia que deseja se unir a Rita no processo de guarda de Nina, e a menina se exalta. Beto faz uma proposta a Meg. Max sofre com a distância de Guga. Carla desabafa com Madureira. Marco alerta Cléber sobre as intenções de Tatoo com Anjinha. Lígia decide pedir a suspensão das visitas de Rita a Nina. Cida repreende Leila por rondar Filipe. O juiz orienta Rui a fazer o exame de DNA para provar a paternidade de Nina. Rui afirma a Rita que, juntos, os dois podem ganhar a guarda de Nina.

 

Éramos Seis

Marion afirma a Alfredo que não irá mais procurar Júlio e sugere ao rapaz que faça as pazes com seu pai. Clotilde aconselha Lola a esconder de Júlio que Carlos não conseguiu pagar a casa. Soraia insinua a Lili que está se aproximando de Julinho. Zeca se desespera ao saber da promessa feita por Olga. Lola mente para Júlio sobre a quitação da casa e os filhos se preocupam. Almeida visita Júlio e fica sensibilizado ao ver Clotilde. Julinho convida Lili para sair. Durvalina incentiva Clotilde a procurar Almeida. Lola desabafa com Afonso sobre a mentira contada para Júlio. Alfredo e Carlos discutem. Alfredo diz a Lúcio que não concorda em enganar Júlio. Emília e Higino não conseguem conter Justina. Clotilde vê Almeida e Natália juntos.

 

Bom Sucesso

Diogo revela a Nana que se envolveu com Jennifer. Paloma aceita namorar Marcos. Francisca incentiva Alice a participar do concurso da Prado Monteiro para novos talentos. Alice convida Waguinho para escrever o livro com ela. Vera aconselha Nana a se separar de Diogo. Marcos conta a Bezinha que está namorando Paloma. Nana termina seu casamento. Todos se surpreendem quando Nana anuncia que Diogo deixará a mansão.

 

A Dona do Pedaço

Fabiana se nega a devolver a fábrica para Maria da Paz e Amadeu lhe propõe um acordo. Beatriz se desespera ao presenciar Camilo falando com Vivi. Otávio explica a Beatriz o plano de fuga para Vivi e Chiclete. Cornélia pensa em promover a festa de casamento de Abel e Britney. Kim anuncia que cuidará das redes sociais de artistas famosos fora do país. Maria da Paz pede que Régis e Téo visitem Jô. Maria da Paz sente tonturas. Antero orienta Fabiana a aceitar a proposta de Amadeu. Rock luta contra Paixão. Jô aconselha Régis a se espiritualizar. Os funcionários da fábrica celebram a saída de Fabiana. Com a ajuda de Bernardo, Agno rouba o dinheiro de Fabiana. Maria da Paz retoma o comando de sua fábrica.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade