Veja as cidades

Aberta ao público, revisão gratuita para o vestibular da Uneb começa nesta segunda (18)

Não é necessário fazer inscrição basta comparecer ao evento.

15/11/2019 às 09h11, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Revisão Gratuita para o processo seletivo 2020 da Universidade do Estado da Bahia (Uneb) será no período de 18 a 22 de novembro de 2019. O evento é aberto à comunidade e não precisa fazer a inscrição.

Basta comparecer, no período e turno correspondente a revisão, em uma das escolas onde são ministradas as aulas do cursinho Universidade Para Todos (UPT) pela Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs). Confira abaixo a lista de escolas e endereços em cada cidade.

“Esta revisão é tanto para aqueles que se inscreveram para o Prosel Uneb e querem revisar seus conhecimentos antes da data da prova, quanto para todos aqueles que buscam revisar conteúdos e tirar dúvidas a fim de participar de demais processos seletivos para acesso ao Ensino Superior”, informou Denise Paulo, da organização do UPT.

Entre os locais da revisão estão as escolas Assis Chateaubriand, Yeda Carneiro e Luiz Viana Filho. Haverá revisão do vestibular da Uneb também no distrito da Matinha e nas cidades de Santo Estêvão, Antônio Cardoso, Conceição da Feira, Tanquinho e Santa Bárbara. Confira a tabela: 

Mais informações através do telefone (75) 3161-8253 ou pelo e-mail [email protected]


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade