Bahia

Empresário comenta suposto sexo oral de fãs em cantor baiano no palco

O empresário do grupo, Leonardo Magno, disse que o ângulo do registro trouxe conclusões equivocadas.

13/11/2019 às 16h49, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Nos últimos dias, um vídeo que mostra supostamente um cantor de pagode recebendo sexo oral de duas fãs no palco viralizou nas redes sociais. O caso aconteceu durante uma participação do músico Iago, líder da banda baiana Hit das Novinhas, em Aracaju, Sergipe, realizado há cerca de duas semanas.

Em entrevista ao Bahia Notícias, o empresário do grupo, Leonardo Magno, disse que o ângulo do registro trouxe conclusões equivocadas. "Não existiu o sexo oral, foi uma simulação, aconteceu na barriga. A gente tem o outro vídeo que mostra a questão. Ficou parecendo, mas não foi", garantiu. Contudo, no material, o músico ainda diz: “Assim eu vou gozar”, referindo-se ao ato de ejacular.

No papo, o empresário disse que existe outro vídeo mostrando a cena de frente, mas que não poderia disponibilizar. "A gente fechou de passar no programa 'Universo'", confessou. Contudo, não soube precisar quando o material será exibido pela atração comandada por Alex Lopes, na TV Aratu.

Magno pontuou ainda que a situação não é rotineira da equipe. "Na verdade, foi involuntário. Ele fez a música e a menina subiu ao palco e acabou que aconteceu, porém não teve o ato", frisou. O empresário garantiu ainda que Iago é maior de idade, mas não possui informações sobre as jovens que participaram do show. "Não sei informar, mas é uma boate. A casa que tem a responsabilidade da classificação etária", advertiu.

Por fim, ressaltou que está no comando do conjunto musical há menos de um mês e que a sequência ocorreu enquanto Iago ainda era representante da banda Uh Rey das Novinhas. "Eu estou na banda tem pouco tempo, quando entrei já tinha acontecido. A gente estava cumprindo agenda acordada. Eles agora estão querendo se isentar", criticou.

Em nota, a banda Uh Rey das Novinhas alegou não ter envolvimento como o "o ato de sexo explicito do ex-vocalista da mesma, que vem repercutindo nesta última semana. Gostaríamos de deixar bem claro que o mesmo já havia se desligado do grupo há aproximadamente três meses e seguia carreira com seu novo projeto onde aconteceu o ato. Uh Rey das Novinhas repudia qualquer cena de sexo explicito em nossos shows".
 

Fonte: Bahia Notícias

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade