Agenda Cultural

Eventos de Letras da Uefs agitam Agenda Cultural e Científica da Cidade

O XXIII Encontro Baiano dos Estudantes de Letras – Ebel e a XVII Semana de Letras – Semalet são os eventos de destaque.

12/11/2019 às 11h39, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Entre os dias 14 e 17 de novembro de 2019 a Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) vai sediar a XXIII edição do Encontro Baiano de Estudantes de Letras (Ebel). Com o tema “Letras: a Princesa Altaneira” o encontro discutirá, “A formação em letras e a crise social nas instituições públicas de ensino superior”.

Contando com uma programação diversa, essa edição do Ebel refletirá sobre os impactos da formação em letras e as implicações sociais que a mesma tem tido no atual cenário político brasileiro.

Já entre os dias 02 e 06 de dezembro de 2019 acontece a XVII Semana de Letras (Semalet) da Uefs. Com o tema “Penso, logo incomodo: tecendo as letras nas malhas do refletir”, o evento também busca evidenciar a formação em letras e suas implicações na conjuntura sócio-política do Brasil atual.

Os eventos são iniciativas dos estudantes de Letras da Uefs apoiadas pelo Diretório Acadêmico José Jerônimo de Morais – Gestão Escrevivências (2019-2020) – pelo Departamento de Letras e Artes – DLA e pela Pró-Reitoria de Políticas Afirmativas e Assuntos Estudantis – Propaae.

Mais informações e programações completas podem ser acessadas nos sites do Ebel (https://ebeluefs.wixsite.com/2019) e da Semalet (https://daletuefs.wixsite.com/escrevivencias/semalet2019)

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade