Educação

IFBA divulga locais de prova do Processo Seletivo 2020

A aplicação das avaliações acontecerá no dia 24 deste mês, das 9h às 12h30.

11/11/2019 às 10h47, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Os candidatos que tiveram suas inscrições homologadas no Processo Seletivo 2020 do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) já podem consultar os locais de prova. A aplicação das avaliações acontecerá no dia 24 deste mês, das 9h às 12h30.

Confira os locais aqui

Os portões abrirão às 8h10 e fecharão às 8h50, de acordo com o horário local. O indicado é chegar ao estabelecimento de ensino com, pelo menos, 60 (sessenta) minutos de antecedência do início da prova. O acesso à sala só será possível mediante a apresentação do mesmo documento oficial de identificação (original) informado no ato da inscrição. Apenas canetas esferográficas transparentes de tinta azul ou preta são permitidas.

Fique por dentro

A prova da forma integrada consiste em 36 questões objetivas, nas áreas de língua portuguesa, matemática geografia e história. Já a dos cursos subsequentes conta com 30 questões, divididas entre língua portuguesa, atualidades e matemática. Acesse www.selecao.ifba.edu.br e aproveite para revisar conteúdos com base nas provas anteriores do seletivo.

Serviço

O quê: Processo Seletivo 2020 IFBA / Aplicação das provas

Quando: 24/11

Onde: www.selecao.ifba.edu.br – Menu Inscrições/Acompanhe sua Inscrição ou no Portal do Candidato com CPF e senha

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade