Feira de Santana

Representantes de 18 estados e três países prestigiaram o 10º Encontro Nacional de Motociclistas em Feira de Santana

Uma praça de alimentação com variada gastronomia fez parte da estrutura, assim como stands de expositores, motoclubes, roda gigante e o palco principal.

10/11/2019 às 17h10, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Ney Silva e Rachel Pinto

Em sua 10º edição, o Encontro Nacional de Motociclistas (Mega Moto Feira), reuniu desde a última quinta feira (7) em Feira de Santana, pessoas de 18 estados e três países. O evento foi encerrado neste domingo (10) e aconteceu no entorno da Lagoa Grande na Avenida Eduardo Fróes da Mota no bairro Rocinha. Uma praça de alimentação com variada gastronomia fez parte da estrutura, assim como stands de expositores, motoclubes, roda gigante e o palco principal.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

Elionaldo Siqueira é motociclista há cinco anos e esteve presente em todas as edições do encontro. Para ele, o evento esse ano superou as expectativas e foi uma oportunidade para trocar experiência com outros motociclistas. Ele disse que a união dos motociclistas se fortalece ainda mais durante os encontros, assim como os laços de amizade.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Uma oportunidade de confraternização. Tivemos contato com pessoas do Chile e da Venezuela, por exemplo. A nossa unidade chama atenção e os nossos laços de fortalecem. Espero que ano que vem seja ainda melhor”, comentou.

O presidente da Associação dos Motociclistas, Luiz Santana frisou a grande proporção do encontro realizado em Feira de Santana e informou que foram movimentados cerca de 6 milhões de reais, além de geração de 200 empregos diretos e 150 indiretos.

Foto: Ney Silva/Acorda Cidade

“Estivemos no segundo ano na Lagoa Grande e aqui temos um mega espaço que dá conforto e tranquilidade para as pessoas que passam aqui. Foi uma apoteose com a presença de tantos motociclistas”, declarou.

Na noite de sábado (9), o cantor Byafra se apresentou no encontro de motociclistas e foi a atração surpresa que animou o público. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade