Acorda Cidade - Dilton Coutinho

  • Lab Sebrae Instagram
  • SECOM - BAHIA AQUI É TRABALHO
19 de Novembro de 2019
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Polícia

Todas as notícias
Publicado em 10/11/2019 11h54.

Suspeitos de matar jovem que trabalhava como motorista de app são presos

Jovens de 21 e 22 anos confessaram crime à polícia. Suspeitos usaram revólver falso em assalto e disseram ter matado vítima a facadas por medo de serem denunciados.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Suspeitos de matar jovem que trabalhava como motorista de app são presos
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Acorda Cidade

Dois jovens, de 21 e 22 anos, foram presos pela suspeita de matarem Hiago Evangelista Freitas, de 24 anos, na cidade de Vitória da Conquista, sudoeste da Bahia, no sábado (9). A vítima foi encontrada morta depois de sair para trabalhar como motorista de transporte por aplicativo.

Alexandre Cruz Brito, 21 anos e Rodrigo Porto Oliveira Silva, 22, confessaram o crime à polícia. Ao delegado Fabiano Aurich, responsável pela investigação do crime, a dupla disse que assaltou Hiago com um revólver falso e que o crime foi premeditado.

Hiago Evangelista Freitas era estudante de odontologia e desapareceu na noite de quarta-feira (6), após deixar a namorada em casa para fazer corridas no município.

Ao delegado, os dois disseram ainda que depois imobilizaram Hiago e o levaram para a estrada que liga o bairro de São Sebastião à cidade de Barra do Choça, onde ele foi morto a facadas. O corpo de Hiago foi encontrado carbonizado. Os suspeitos disseram que mataram a vítima porque tinham medo de serem denunciados.

Na casa de Rodrigo, a polícia apreendeu vários objetos pessoais da vítima, incluindo documentos, cartões de banco, a chave do carro que Hiago dirigia e o celular dele. O carro de Hiago foi deixado pelos suspeitos no bairro Alto Maron, também em Vitória da Conquista.

Os policiais encontraram, também na casa de Rodrigo, o revólver falso usado para cometer o assalto. Os dois foram autuados em flagrante por latrocínio, que é o roubo seguido de morte, e por ocultação de cadáver.

Além disso, Rodrigo também responderá por associação ao tráfico de drogas, adulteração de sinal identificador e posse ilegal de munição, por outros materiais encontrados na casa dele.

O corpo da vítima foi enterrado no cemitério municipal de Guanambi, cidade natal do jovem que fica a cerca de 276 km de Vitória da Conquista, no sábado (9).

Fonte: G1

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Mais de 3.600 motoristas foram autuados em rodovias federais baianas durante o feriadão; 708 por ultrapassagem proibidas
Operação Proclamação da República

Mais de 3.600 motoristas foram autuados em rodovias federais baianas durante o feriadão; 708 por ultrapassagem proibidas

37 acidentes com duas mortes e 40 feridos foram registrados durante os quatro dias da operação Proclamaçã...

Duas toneladas de cigarros contrabandeados são apreendidas em São Gonçalo dos Campos
Polícia

Duas toneladas de cigarros contrabandeados são apreendidas em São Gonçalo dos Campos

A apreensão foi realizada pela Polícia Federal em uma operação conjunta com a Cipe/LN.

PRF flagra crime ambiental e resgata aves silvestres aprisionadas em gaiolas dentro de carro
BR-116

PRF flagra crime ambiental e resgata aves silvestres aprisionadas em gaiolas dentro de carro

O veículo era ocupado por quatro pessoas. Dois deles confessaram ser os responsáveis pela captura dos animai...

Vídeo

Obras do Complexo Educacional, no Feira Tênis Clube, terão prédio de 7 andares e edifício garagem Veja mais Vídeos ›

Podcast

Quadro Cá Entre Nós - 16.11
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram