Polícia

Terapeuta é preso acusado de abusar de pacientes

João Batista responde a três inquéritos policiais por abusos a três homens com deficiência intelectual.

09/11/2019 às 15h50, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Valendo-se da condição profissional para abusar sexualmente de pacientes, o terapeuta ocupacional João Batista Araújo Júnior teve o mandado de prisão temporária cumprido por policiais da 3ª Delegacia Territorial (DT) do Bonfim, na sexta-feira (8), no bairro da Pituba. A informação é da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA).

Segundo a SSP,  João Batista responde a três inquéritos policiais por abusos a três homens com deficiência intelectual. O titular da 3ª DT / Bonfim, delegado Víctor Spínola, acredita que além dos três casos denunciados, mais vítimas possam existir. “Vamos continuar investigando, com o objetivo de identificar outras pessoas que tenham sido abusadas por João Batista”, explicou.

A Polícia pede que as vítimas abusadas pelo acusado ou familiares façam denúncias através do telefone do Serviço de Inteligência (SI), da 3ª DT / Bonfim, no (71) 3117-6514 ou pelo Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-Ba), nos números (71) 3235-0000 e 181 para o interior da Bahia. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade