Acorda Cidade - Dilton Coutinho

15 de Dezembro de 2019
Facebook Twitter WhatsApp
WhatsApp 75 98297 4004
Rádio Acorda Cidade

Agenda Cultural

Todas as notícias
Publicado em 05/11/2019 09h45.

Fervura Feira Noise traz protagonismo feminino para o palco do Johnnie Club

Em 2019, o Feira Noise contará com mais de 30 atrações, que se apresentarão em três dias.
Mudar o tamanho da letra: Aumentar letra Diminuir letra
Fervura Feira Noise traz protagonismo feminino para o palco do Johnnie Club
Foto: Divulgação

Acorda Cidade

Neste domingo (10), será realizado o Fervura Feira Noise, prévia do Feira Noise Festival – 10 anos, a partir das 18h, no Johnnie Club, em Feira de Santana (BA). Na programação, destaca-se a presença feminina como protagonista, com shows de Josyara, Tuyo, Kareen Mendes e Isa Roth, além de discotecagem com DJ Flydown.

Para a feirense Isa Roth, que participa pela segunda vez da prévia, o Fervura marca uma nova etapa de sua carreira. “É uma honra fazer parte, pois foi onde eu fiz minha primeira apresentação, no ano passado. Agora irei comemorar 1 ano com um novo trabalho e tendo também a oportunidade de subir ao palco do Festival”, afirma a cantora e compositora feirense que também integra a line up do Feira Noise Festival.

Sobre a representatividade feminina marcante na programação, Isa Roth comenta: “É sempre difícil para nós, enquanto mulheres e artistas dessa nova geração, quando percebemos o quanto nos disseram, de maneira implícita, que este não é o nosso lugar. E aí quando vemos esta line cheia de meninas, onde temos a oportunidade de estar passando outra mensagem pra essa nova geração, de que nós podemos fazer música, é muito importante”.

O Fervura também marca o retorno do trio Tuyo, uma das atrações mais comentadas da última edição do Feira Noise. Os irmãos Machado, Lio e Lay Soares, naturais de Curitiba (PR), passeiam pelo folk com elementos eletrônicos, evidenciados no álbum de estreia “Pra Curar” (2018).

A juazeirense Josyara fecha o time de headliners, levando o show do disco “Mansa Fúria” (2018), que teve grande destaque entre os lançamentos dos últimos anos da música independente brasileira.

Os ingressos antecipados para Fervura Feira Noise estão à venda no Sympla, com valores entre R$15,00 e R$30,00 (2º lote).

Feira Noise Festival – 10 anos de existência e resistência

Realizado em Feira de Santana (BA), cidade localizada há cerca de 114 km de Salvador, o festival de artes integradas Feira Noise Festival se consolidou como um dos mais respeitados e conceituados festivais de artes integradas do Nordeste.

São 10 anos de existência completados em 2019, tendo passado por suas edições (entre 2009 e 2019) 262 bandas e artistas, entre eles, Társia Reis, Larissa Luz, Duda Beat, Letrux, ÀTTOXXÁ, Boogarins, Far From Alaska, Scalene, Hiran e Mombojó. Nomes como Cláudio Prado (Mídia NINJA), Paulo André (Festival Abril Pro Rock) e Luciano Matos (Festival Radioca) também estiveram envolvidos em algumas das atividades realizadas.

Este histórico colocou a cidade baiana na rota da música independente brasileira, dando evidência também à sua produção artística local. Atualmente a cidade é um importante ponto de circulação no interior da Bahia, além de possuir uma cena musical interessante e ativa.

Em 2019, o Feira Noise contará com mais de 30 atrações, que se apresentarão em três dias. Outro destaque é a mudança do local do evento para a casa de shows Aria Hall, oferecendo mais estrutura e conforto para o seu público.

Confira a programação desta edição

SERVIÇO

Fervura Feira Noise | Johnnie Club (FSA)
Data: 10 de novembro
Horário: 18h
Local: Rua São Domingos, 486 - Capuchinhos, Feira de Santana
Ingressos: https://www.sympla.com.br/fervura-feira-noise-10-anos__642230 

Comentários

AVISO: os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Acorda Cidade.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Acorda Cidade pode até retirar, sem prévia notificação, comentários ofensivos e com xingamentos e que não respeitem os critérios impostos neste aviso.



Mais Notícias

Djalma Ferreira apresenta show ‘Tributo a Emilio’ no Natal Encantado
Agenda Cultural

Djalma Ferreira apresenta show ‘Tributo a Emilio’ no Natal Encantado

O show deste sábado (14), marca estreia de Djalma Ferreira no palco do Natal Encantando com um show completo,...

 Gilsam apresentará show Semeadura no Natal Encantado de Feira de Santana 2019
Agenda Cultural

Gilsam apresentará show Semeadura no Natal Encantado de Feira de Santana 2019

Esse é um show especial na carreira de Gilsam e só foi apresentado uma só vez no lançamento do CD Semeadur...

Projeto Missionário realiza II Ação Social em Feira de Santana
Feira de Santana

Projeto Missionário realiza II Ação Social em Feira de Santana

O evento será realizado na rua Rio Purus e terá início às 13:00 da tarde.

Vídeo

Aluno da UFRB é acusado de racismo por recusar documento de docente negra Veja mais Vídeos ›

Podcast

Ouça o Programa desta sexta-feira 13.12:
Veja mais PodCasts ›

Facebook

Instagram