Feira de Santana

Ambulantes relatam prejuízos após interdição do edifício Sarkis

Eles foram transferidos para a praça Bernadino Bahia, depois que o prédio apresentou fissuras e foi interditado por risco de desabamento.

28/10/2019 às 12h19, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Vendedores ambulantes e comerciantes da Sales Barbosa, reclamam do fraco movimento na Praça Bernardino Bahia, depois da interdição do edifício Sarkis. Eles foram transferidos para a praça, depois que o prédio apresentou fissuras e foi interditado por risco de desabamento.

De acordo com o ambulante Carlos Cardoso, 82 ambulantes foram transferidos para a Praça Bernadino Bahia, porém somente duas continuam no local. “Muita gente foi embora trabalhar com outras coisas, pois aqui não vende nada e não passa praticamente ninguém, então não tem resultado”, afirmou.

O vendedor Roberto disse que com as dificuldades para vender os produtos, as contas começaram a acumular. “Hoje o movimento está difícil, ninguém vende nada. Está muito complicado, minhas faturas estão chegando e não tenho como pagar. Mercadoria até tem, mas não tem cliente pra comprar. Vendo menos de 50 reais por dia. Antes eu vendia uma média de 300 reais”, relatou.

A vendedora Isaura, que antes trabalhava com três funcionários, atualmente só teve condições de manter um. “Não existe mais movimento, acabou mesmo. Tive que demitir duas pessoas pra não aumentar mais o prejuízo. Todo mundo está sofrendo com essa situação”, disse.

Leia também: Laudos apontam que edifício Sarkis precisa de reforço estrutural; engenheira explica

As informações são do repórter Paulo José do Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade