Polícia

Identificado suspeito de atirar 4 vezes em homem após ele beijar outro rapaz em Camaçari

Informação foi divulgada pela delegada Thais Siqueira, nesta quarta-feira (23). Crime ocorreu em Camaçari.

23/10/2019 às 15h29, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Polícia Civil já identificou o suspeito de atirar quatro vezes em Marcelo Macedo dentro de um bar, na cidade de Camaçari, região metropolitana de Salvador. O crime ocorreu após ele ter beijado outro rapaz. A informação foi divulgada pela delegada Thais Siqueira, titular do município, nesta quarta-feira (23).

Segundo a delegada, o homem foi identificado pelas imagens de câmeras de segurança da região. Apesar disso, a polícia não divulgou a identidade dele para não atrapalhar as investigações.

Ainda segundo Thais Siqueira, outras duas pessoas suspeitas de participação no crime ainda não foram identificadas. O trio vai responder por tentativa homicídio.

Caso
O crime ocorreu na noite do último domingo (20). Segundo a delegada, Marcelo Macedo contou que antes do ataque começar foi questionada "se não tinha vergonha de fazer isso na frente de pais de família".

"Ele conta que estava com um 'ficante' no bar, trocando carícias normais de casais, e chegou a ter um beijo, um selinho. Foi quando uma pessoa se aproximou e perguntou. Ele levantou para se explicar e começou a ser agredido por várias pessoas", relata a delegada.

Marcelo foi baleado quatro vezes. Segundo a delegada, um dos tiros atingiu um dos braços da vítima e outros três o abdômen.

Após o ataque, os suspeitos fugiram do local do crime, e Marcelo foi levado para o Hospital Geral de Camaçari (HGC), onde segue internado nesta terça-feira (22). Segundo familiares, eles passa bem.

Até esta quarta, Marcelo já tinha sido ouvido. Apesar disso, outras testemunhas devem ser escutadas nos próximos dias.

"Marcelo já foi ouvido ontem [terça-feira] mesmo hospitalizado. Ele continua internado, mas fora de perigo. O rapaz que estava com ele, que também foi vítima, a gente ainda não pode ouvir. Ele está com medo. Mas, nos próximo dias, com certeza a gente vai ouvir ele e finalizar as investigações", disse a delegada.

Fonte: G1

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade