Educação

Prorrogada a data para inscrição do 'Educar para Transformar', chamada Pública de Projetos do Instituto MRV

O programa tem como objetivo promover transformações por meio da educação, estimulando aprendizados e mudanças culturais em seus públicos diretos e indiretos.

23/10/2019 às 15h15, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A data para inscrição da 7ª edição do Educar para Transformar, chamada Pública de Projetos do Instituto MRV, foi prorrogada. Interessados podem participar até as 17h do dia 01 de novembro, por meio do site http://educarparatransformar.institutomrv.com.br/sobre-o-programa. Os dez projetos selecionados pela 7ª edição do programa receberão juntos R$ 1,6 milhão de investimento.

O programa tem como objetivo promover transformações por meio da educação, estimulando aprendizados e mudanças culturais em seus públicos diretos e indiretos. O edital selecionará dez projetos de Organizações da Sociedade Civil (OSCs) que atuem em parceria com escolas da rede pública de ensino fundamental II e médio para participarem do programa ao longo de dois anos. Cada um dos dez projetos receberá capacitações em gestão, acompanhamento de sua evolução e um aporte financeiro de R$160 mil para o desenvolvimento das atividades.


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade