Feira de Santana

Carro capota após colisão na Avenida Getúlio Vargas; mulher ficou levemente ferida

Segundo informações do agente da SMT, José Alfredo, a condutora do HB20 invadiu o sinal no cruzamento da Getúlio Vargas com a Rua Barão do Rio Branco.

19/10/2019 às 09h49, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Uma mulher ficou levemente ferida na manhã deste sábado (19), após o veículo que ela estava colidir em outro carro e capotar na Avenida Getúlio Vargas, em Feira de Santana. O acidente aconteceu por volta das 9h.

Segundo informações do agente da SMT, José Alfredo, quando ele chegou o acidente já tinha acontecido e o condutor do outro veículo envolvido no acidente informou que a condutora do HB20 invadiu o sinal no cruzamento da Getúlio Vargas com a Rua Barão do Rio Branco e colidiu no fundo da picape Montana conduzida por ele. Com a colisão a HB20 subiu o meio fio, capotando logo em seguida.

“O HB20 descia a Getúlio Vargas no sentido Centro da Cidade e o outro cruzava a Barão do Rio Branco. A condutora foi socorrida inicialmente por populares, aparentando estar bem, mas a Samu chegou em seguida e a levou para o Hospital”, informou o agente de trânsito.

Ele disse ainda que a documentação das vítimas foi pega para fazer o registro da ocorrência. José Alfredo acrescentou ainda que acidentes como esse são comuns na Getúlio Vargas, sobretudo nas noites de sexta e sábado.

O transeunte José Raimundo Barbosa estava parado esperando uma pessoa chegar, quando o capotamento aconteceu. “O sinal abriu para o rapaz da caminhonete, aí ela passou. O carro só deu um tombo, o HB20 virou. Nunca vi um negócio como esse”, disse.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade