Feira de Santana

Lucidata comemora 23 anos com credibilidade no mercado em Feira de Santana

Para a proprietária e fundadora da empresa, Luciara Pereira Miranda Santiago, ela só tem a agradecer a Feira de Santana, por tê-la adotado.

19/10/2019 às 07h59, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Inaugurada em 18 de outubro de 1996, com uma loja situada na antiga Galeria Iza, em Feira de Santana, de aproximadamente 10 metros quadrados, e apenas uma funcionária, a Lucidata chega aos 23 anos com três lojas, mais de 80 colaboradores e grande destaque no comércio varejista de Informática, Papelaria e Móveis.

Para a proprietária e fundadora da empresa, Luciara Pereira Miranda Santiago, ela só tem a agradecer a Feira de Santana, por tê-la adotado. “Fui muito acolhida e tenho muitas vitórias aqui”.

Segundo ela, a Lucidata conquistou uma grande credibilidade junto aos feirenses. Ela disse ainda que não se sente limitada diante da crise econômica do país e trabalha mais para conquistar cada vez mais novos clientes.

“O cliente que antes comprava vinte caixas de papel, hoje ele compra cinco, então tenho que buscar mais clientes, com muita fé e trabalhar três vezes mais. No início passava a manhã vendendo e à tarde saía pra fazer entrega e carregava todas as caixas de papel sozinha. Agora, meu sonho é que nossos filhos tomem a frente e continuem a nossa história”, destacou.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade