Brasil

Incêndio na Whiskeria Quatro por Quatro mata 3 bombeiros que combatiam o fogo

Um militar ferido foi levado para o Hospital Souza Aguiar, no Centro do Rio. Prédio vizinhos precisaram ser esvaziados, e VLT circulou com restrições por causa do combate ao fogo.

18/10/2019 às 17h28, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Três bombeiros morreram durante o combate a um incêndio na Whiskeria Quatro por Quatro, na Rua Buenos Aires, número 44, no Centro do Rio, na tarde desta sexta-feira (18).

Outro bombeiro foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, no Centro. Segundo informações iniciais, ele está na sala vermelha em estado grave. As identificações ainda não foram confirmadas.

A licença de funcionamento do prédio estava regularizada junto ao Corpo de Bombeiros.

Os prédios vizinhos ao estabelecimento precisaram ser esvaziados. O VLT circula com restrições por causa do combate ao fogo.

O Corpo de Bombeiros informou que vai abrir uma sindicância para apurar as causas do ocorrido.

"Equipes de assistentes sociais já estão em contato com os familiares das vítimas. O CBMERJ está consternado com a notícia e se solidariza com parentes, amigos e colegas de farda", acrescentou a corporação.

Casa famosa em música de Mr. Catra

Em seu site, a Quatro por Quatro se denomina "referência em entretenimento para homens no Centro do Rio de Janeiro". Casa inaugurada em 1995 foi imortalizada no funk “Adultério”, de Mr. Catra (1968-2018), paródia da música “Tédio”, da banda Biquíni Cavadão.

O G1 não conseguiu contato com a uisqueria. No perfil da Quatro por Quatro em uma rede social, foi informado o cancelamento de uma feijoada marcada para este sábado (19).

"Clientes e amigos, informamos que, por motivo de evento de força maior, a feijoada, marcada para amanhã, 19/10, precisou ser Cancelada. Continuem seguindo-nos nas redes sociais, iremos postar novas atualizações por elas. Agradecemos desde já a compreensão de todos."

Fonte: G1


 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade