Feira de Santana

Sest Senat Feira de Santana realiza, neste domingo (20), evento voltado para crianças

A programação do evento é diversificada e inclui animadores, gincanas infantis, pintura de rosto, oficinas de arte, brinquedos infláveis e lanches.

18/10/2019 às 14h49, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Para dar continuidade às comemorações ao Dia das Crianças, o Sest Senat Feira de Santana realiza neste domingo (20), a partir das 9h, o ‘Mundo Infantil dos Transportes.’

A programação do evento é diversificada e inclui animadores, gincanas infantis, pintura de rosto, oficinas de arte, brinquedos infláveis e lanches. A criançada também poderá participar fantasiada de seus personagens favoritos.

"O evento favorece as crianças e os dependentes dos rodoviários que terão acesso à atividades específicas. Será um dia voltado para atividades lúdicas e recreativas", afirma Márcia Cristina Cerqueira, coordenadora do Sest.

Os pais que realizarem a inscrição até hoje (18) e acompanharem seus filhos receberão camisa personalizada e boné para a criança.

Ainda, uma campanha promovida pelo Sest Senat Feira de Santana arrecadou brinquedos novos e usados doados pela comunidade como parte da programação do Mundo Infantil dos Transportes.

"Após o evento, todos os brinquedos serão doados a uma creche do município", ressalta Daniel Correa, diretor do Sest Senat Feira de Santana.

Atividade

O Mundo Infantil dos Transportes é a segunda etapa do projeto 'Transporte em Ação'. O objetivo é promover e incentivar a prática de exercícios físicos, melhoria da saúde e a qualidade de vida, além de oferecer serviços básicos de prevenção à saúde e noções de sustentabilidade socioambiental ao trabalhador do transporte.

Serviço

Evento: Mundo Infantil dos Transportes
Data: 20/10/2019
Horário: 9h às 16h
Local: Sest Senat/Feira de Santana (Unidade B45) – Av. Eduardo Fróes da Mota, S/N – 35º BI.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade