Feira de Santana

Homem é executado com mais de 20 tiros em Feira de Santana

Com este crime sobe para 26 o número de homicídios neste mês em Feira de Santana, e para 254 no ano.

17/10/2019 às 06h54, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Andrea Trindade

Um homem foi assassinado por volta das 4h desta quinta-feira (17) com mais de 20 tiros, na Rua Elpídio Nova, no bairro São João, em Feira de Santana.

Segundo a polícia, Jefferson de Araújo Silva, de 27 anos, conduzia o veículo Ford Ka cinza (placa JPX- 3850), quando foi executado.

“Apuramos que ele vinha trafegando de madrugada quando um veículo emparelhou ao carro em que ele estava e deflagrou pra mais de 20 tiros. Já verificamos que na rua tem câmeras que podem ter flagrado o veículo dos criminosos. Tudo indica que os indivíduos já estavam seguindo a vítima e quando chegou aqui no quebra-molas, quando ele provavelmente reduziu a velocidade, foi executado”, informou o delegado Luís Smyslov Filgueira ao Acorda Cidade.

O delegado e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) efetuaram o levantamento cadavérico. Segundo os peritos, os tiros foram de calibre 380.

Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

O corpo foi encaminhado para o DPT. Até o momento a autoria e o motivo são desconhecidos. Com este crime sobe para 26 o número de homicídios neste mês em Feira de Santana, e para 254 no ano.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade