Polícia

Delegacia recupera caminhão com carga de medicamentos avaliada em R$ 142 mil

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da Decarga, o assalto ocorreu por volta das 2h30 da madrugada.

16/10/2019 às 19h48, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Laiane Cruz

Policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) recuperaram nesta quarta-feira (16) um caminhão carregado de medicamentos, cuja carga está avaliada em R$ 142 mil.
O motorista Antônio Damasceno Conceição de Oliveira seguia para Jacobina, quando na altura do posto Trevo, na localidade de São João, entre Feira de Santana e Tanquinho, foi abordado por quatro homens, em um veículo Corsa Classic, que deflagraram tiros contra o veículo.

De acordo com o delegado Gustavo Coutinho, titular da Decarga, o assalto ocorreu por volta das 2h30 da madrugada. O motorista foi levado como refém e o caminhão foi encontrado na BR-116 Norte, próximo ao município de Teofilândia, e foi conduzido aqui para a Decarga. Cerca de 90% da carga foi recuperada e será entregue ao proprietário.

“Os bandidos visam sempre cargas valiosas, mas acredito que essa quadrilha pensou que seria outro tipo de produto, que fosse de fácil revenda, porque apesar de ser valioso é um produto difícil de ser vendido sem ser rastreado. Geralmente esses bandidos quando efetuam roubo de carga já têm os receptadores certos, a maioria mercadinhos, então quando eles viram que eram remédios eles sabiam que ia ser difícil comercializar esse tipo de produto e abandonaram o veículo próximo ao município de Teofilândia”, informou o delegado.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade. 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade