Agenda Cultural

Corrida Kids Boulevard promete divertir crianças e adultos

O evento acontece no domingo (20) no estacionamento do Boulevard Shopping.

14/10/2019 às 15h17, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Incentivar a prática de esportes é fundamental para a saúde e o bem estar de todas as idades, principalmente na infância. Aproveitando o mês das crianças, e para divertir e motivar os pequenos a serem grandes atletas, a RG+ promove a Corrida Kids Boulevard, corrida voltada às crianças de 02 a 12 anos.

"Prática esportiva com muita diversão é o verdadeiro intuito da corrida", afirma Margareth Cedraz, uma das organizadoras. A segunda edição, que acontece no domingo (20) no estacionamento do Boulevard Shopping, pretende repetir a dose do ano anterior, que foi um sucesso. A Corrida Kids Boulevard, é um evento de caráter lúdico recreativo.

Para Nadinne Matos, gerente de marketing do Boulevard, a realização da corrida é uma importante inciativa para o shopping . "O Boulevard Shopping é um grande incentivador do esporte e a Corrida Kids Boulevard tem uma expectativa maior que a de 2018 com ainda mais diversão para toda a família", diz.

As crianças terão largadas em diversas baterias de acordo a sua faixa de idade: 2, 3 e 4 anos – Amarelo – 50 M – 16:00h; 5 e 6 anos – Vermelho – 100 M – 16h30m; 7 e 8 anos – Verde – 100M – 17h00m; 9 e 10 anos – Azul – 200M – 17h30m; 11 e 12 anos – Laranja – 200M – 18h00m. Todos os atletas receberão medalha de participação e o vencedor de cada bateria receberá um certificado como premiação.

As crianças da Instituição Cromossomos 21, um grupo com 10 crianças autistas e os alunos da escola pública Horácio Bastos foram presenteadas com inscrições gratuitas para participarem da Corrida Kids Boulevard.

Além da corrida haverá outras atividades como Espaço Kids da União Médica; Reino Análise; aulão de Fitdance Kids com a Prelúdio Studio e parceiros com ações para as crianças de pintura de rosto, animadores, brincadeiras para a criançada.

A entrega dos kits de corrida acontecerá dia 20 de outubro no Quiosque Oficial no Boulevard Shopping das 10 às 22 horas. Quem ainda não inscreveu os pequenos, está em tempo, só chegar Quiosque Oficial, que fica localizado no corredor do Multiplace.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade