Bahia

Banda Recomeçar completa 15 anos e vive momento inédito em celebração pela canonização de Irmã Dulce em Salvador

O grupo é o único do interior baiano que se apresenta na cerimônia

13/10/2019 às 08h47, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Banda Recomeçar é uma das atrações que se apresenta na abertura da celebração de canonização da futura Santa Dulce dos Pobres, no próximo dia (20), na Arena Fonte Nova – Salvador.

Completando 15 anos de missão, o Ministério da cidade de Feira de Santana é a única banda do interior a se apresentar no dia 20, na capital baiana. Adson Sadat, um dos vocalistas do ministério, diz que: “É um privilégio, um carinho de Deus para nós, é um momento rico e único para nossa igreja”. Para Tamy Leal, também vocalista do grupo, o momento representa um presente. “No ensaio já é possível ver todo o clima de emoção e união de estar na celebração pela futura Santa dos Dulce dos Pobres”, contou.

Sadat revela que para o dia 20, o grupo preparou um repertório especial. “Teremos músicas que já são conhecidas pelo público e uma canção autoral”, explica. A banda possui 4 cds e a música de trabalho é a canção “Sem reservas”, que leva o mesmo nome do disco atual que está disponível no canal Recomeçar Oficial, no YouTube.

Tamy ressalta que com 15 anos de missão participar da celebração pela canonização é inédito. “Não é todo dia que se tem canonização, e além disso no nosso país e tão próximo de nossa cidade. Uma santa brasileira, baiana como nós, ou seja, tudo isso além do mais aumenta nossa fé, nessa busca cada vez pelo amor ao próximo, pela caridade, assim como Irmã Dulce”, ressaltou.

“Irmã Dulce foi uma santa em vida”, frisa Sadat ao falar sobre o legado deixado pela Beata Dulce dos Pobres. Para Tamy, ela fez de Salvador um lugar diferente. “As pessoas que conheceram Irmã Dulce, não só aqueles que foram ajudados, mas também os que contribuíram com as obras, com certeza trazem no coração essa marca de alguém que doou a vida para ajudar os mais necessitados”, ressaltou. “O Dia 13 sela a história de vida de Irmã Dulce para que todos possam conhecer o 'Anjo Bom da Bahia", finaliza. 

Fonte: Fé Católica News

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade