Feira de Santana

Centenas de pessoas pedem paz durante a 26ª edição da Marcha para Jesus

Um trio elétrico foi usado para animar a marcha. Cantores e bandas se apresentaram no trio.

12/10/2019 às 20h26, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Daniela Cardoso e Ney Silva

Em sua 26ª edição, a Marcha para Jesus levou centenas de pessoas as ruas de Feira de Santana na tarde deste sábado (12). A maioria dos participantes é de igrejas evangélicas da cidade. A concentração da marcha foi no cruzamento das avenidas Getúlio Vargas com a João Durval. Um trio elétrico foi usado para animar a marcha. Cantores e bandas se apresentaram no trio.

O pastor e deputado estadual José de Arimateia, do partido Republicano, foi prestigiar a marcha. Ele destacou a importância do evento. “Estamos aqui mais uma vez e temos que orar pela cidade, pelas famílias, pela Bahia, pelo Brasil. Se todo mundo buscasse a Deus através da oração, muitas coisas seriam resolvidas. A questão da violência não é só falha do poder público, existe uma força do mal que veio para matar, roubar e destruir. Quando a gente ora a gente repreende esse mal”.

O comerciário Ramon Nascimento participa todos os anos da Marcha para Jesus e diz o que isso significa pra ele. “É um momento de muita alegria e profético pela cidade, estabelecendo o reino de Deus na terra. O povo unido, todos juntos declarando amor ao senhor”, afirmou.

A psicóloga Marineia dos Santos também participou da marcha. Ela diz que o evento é uma oportunidade para as pessoas declararem que Jesus é o senhor. “Grandes coisas fez o senhor por nós e por isso estamos alegres. Deus fez muito por nós e fazemos essa marcha para declarar o nome do Senhor”, destacou.

A Marcha para Jesus é organizada pela Associação de Ministros Evangélicos (AME). O presidente da entidade, pastor Edson Alves de Melo, deu detalhes sobre a organização da marcha. “A gente já vem há mais de três meses organizando. Contamos com o apoio do poder público municipal e também da polícia militar. A prefeitura ajudou com a logística”, informou.

Segundo ele, há algum tempo a Marcha para Jesus perdeu o objetivo principal, mas disse que desde o ano passado eles têm buscado retomar o verdadeiro sentido do evento. “O maior objetivo é abençoar não só o povo evangélico, mas a cidade toda. Nosso desejo é que a pessoa venha para a avenida pra gente orar e pedir paz”, ressaltou Edson Alves.

A Marcha para Jesus foi encerrada no início da noite, próximo a Prefeitura, com muito louvor e orações principalmente com pedidos de paz para Feira de Santana.

Fotos:  Ney Silva/Acorda Cidade
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade