Feira de Santana

Boulevard Shopping apresenta mostra de decoração, arquitetura e paisagismo

Com o tema 'Estilo de Viver', 1ª edição do Circuito Decor em Feira de Santana acontece de 17 a 27 de outubro.

12/10/2019 às 10h52, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

As principais tendências e lançamentos nas áreas de decoração, arquitetura e paisagismo estarão na 1ª edição do Circuito Decor, mostra que acontece de 17 a 27 de outubro no Boulevard Shopping. Com o tema ‘Estilo de Viver’, a iniciativa vai apresentar projetos que primam pelo conforto, uso da tecnologia e estilos de vida variados. O evento também contará com uma programação aberta ao público, como bate-papo com especialistas.

O projeto, que leva a assinatura "Circuito Decor", recebe a curadoria de Taiana Pithon – idealizadora e organizadora do evento juntamente com a Somos Dois Produção. “Nesta edição, o conceito da mostra passeia pela flexibilidade entre o decorar, transformar e criar uma identidade cultural dentro da sociedade”, revela Pithon.

A curadora destaca que a mostra também prima pelo desenvolvimento da arte do entretenimento conciliado a diferentes lifestyles – moderno, tradicional e descolado. Além dos projetos, o público poderá aproveitar a programação gratuita que inclui tópicos como beleza, tendências, conceito e comportamento.

Inserindo Feira de Santana na rota do desenvolvimento da arquitetura e da decoração, o Boulevard Shopping vê a oportunidade que é sediar a mostra. “A iniciativa se alinha com o nosso compromisso em favorecer o fortalecimento das artes na cidade, oferecendo entretenimento de qualidade para os feirenses”, relata a gerente de marketing do shopping, Nadinne Matos.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade