Concursos

Prefeitura vai selecionar instituição para realização de seleção pública do Reda

A iniciativa foi anunciada pelo prefeito Colbert Martins Filho, que baixou Edital de Chamamento Público nº 01/2019, para cotação de serviço para a seleção pública.

11/10/2019 às 21h05, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

O Governo Municipal vai selecionar instituições sem fins lucrativos para firmar contrato com o Município de Feira de Santana, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Sedeso), visando realizar a organização de seleção de candidatos para preenchimento de vagas sob Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). A iniciativa foi anunciada pelo prefeito Colbert Martins Filho, que baixou Edital de Chamamento Público nº 01/2019, para cotação de serviço para a seleção pública.

O Edital de Chamamento Público está publicado no Diário Oficial Eletrônico do Município de Feira de Santana, edição desta sexta-feira (11). Através desta modalidade, será selecionada a melhor proposta técnica e financeira apresentada por instituições sem fins lucrativos para firmar contrato com o Município, com o objetivo de realizar a organização de seleção de candidatos para preenchimento de vagas sob o Reda.

As vagas de Reda serão destinadas exclusivamente a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e atividades do Sistema Único de Assistência Social do Município de Feira de Santana.

As cotações deverão ser entregues na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, na avenida Senhor dos Passos, 212, Centro, nos dias 16, 17 e 18 de outubro, das 8h às 17h.

Os envelopes devem ser entregues aos membros da comissão especial, designada pela Portaria número 003, de 1º de outubro de 2019, publicada no Diário Oficial do Município, no dia 12 deste mês.

Fonte: Secom Feira

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade