Feira de Santana

Moradores de Maria Quitéria estão satisfeitos com ação da prefeitura no distrito

A ação da prefeitura está deixando os moradores satisfeitos. No distrito de Maria Quitéria a estrada da Lagoa Suja, que estava cheia de buracos foi patrolada e alargada.

11/10/2019 às 11h45, Por Maylla Nunes

Compartilhe essa notícia

Ney Silva 

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano iniciou esta semana um trabalho de patrolamento e de melhorias em toda zona rural de Feira de Santana. As estradas que estavam esburacadas e os corredores de tráfego estão sendo priorizados neste trabalho.

A ação da prefeitura está deixando os moradores satisfeitos. No distrito de Maria Quitéria a estrada da Lagoa Suja, que estava cheia de buracos foi patrolada e alargada.

O trabalhador rural Gilmar Tavares está satisfeito com o patrolamento feito na comunidade da Fazenda Morro. "Havia muitos buracos e estava difícil de transitar. Agora está excelente para passar tanto a pé como de carro", afirmou.

A dona de casa Jussara da Silva Cardeal também mostrava-se satisfeita com a presença de uma máquina fazendo a melhoria nas estradas do distrito. "Eu estou achando uma maravilha. A estrada está ficando mais larga e agora é possível passar carros", disse.

O administrador do distrito de Maria Quitéria, Valdir Santos Pereira, conhecido como Pinto, informou que o trabalho de patrolamento no distrito começou desde o início desta semana e o resultado está sendo muito bom. "Essa ação da prefeitura está sendo em toda zona rural, nos oito distritos. O prefeito Colbert Martins Filho está de parabéns", afirmou.

A prefeitura contratou para essa ação nos oito distritos 2 mil horas de tratores e já adquiriu máquinas numa licitação que deverão ser entregues em breve e reforçar os trabalhos em toda zona rural.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade