Feira de Santana

Comerciantes aprovam novo horário de funcionamento do Centro de Abastecimento

O funcionamento será da s 4h às 17h e segundo o comerciante Edmilson Trindade, as mudanças estão agradando os comerciantes e também os clientes.

11/10/2019 às 09h40, Por Rachel Pinto

Compartilhe essa notícia

Rachel Pinto

Os comerciantes do Centro de Abastecimento aprovaram o novo funcionamento do entreposto comercial, conforme foi determinado pela prefeitura de Feira de Santana. O funcionamento será das 4h às 17h e segundo o comerciante Edmilson Trindade, as mudanças estão agradando os comerciantes.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“O horário que foi decretado pelo diretor está bom demais. Porque quando fechar ainda está claro. Quando escurece fica muito perigoso e antes era até as 19h. Esse horário está melhor”, declarou.

Proprietário de uma lanchonete, Valterlito Pereira Cerqueira também gostou do novo funcionamento do Centro de Abastecimento. Ele frisou que trabalhano local desde a inauguração e na opinião dele, a segurança é fundamental tanto para os comerciantes como para os clientes.

Foto: Paulo José/Acorda Cidade

“Eu concordo com esse horário e para mim está muito bom. Acontece muita violência aqui e essa mudança pode ajudar a evitar certas situações”, comentou.

A comerciante Elenilda Alves opinou que depois das 17h o Centro de Abastecimento fica muito perigoso e os novos horários vão evitar casos de roubos, violência e prostituição.

Com informações do repórter Paulo José do Acorda Cidade.
 

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade