Feira de Santana

Pela primeira vez em Feira, DJ Alok agita multidão no estádio Joia da Princesa

O DJ Alok foi a segunda atração da noite. Além dele, Lincoln Sena, Gustavo Lima e a Banda Lambasaia fizeram parte da grade de apresentações.

05/10/2019 às 11h44, Por Gabriel Gonçalves

Compartilhe essa notícia

Gabriel Gonçalves

Pela primeira vez em Feira de Santana, o DJ Alok foi uma das atrações mais esperadas pelo público em um show realizado nesta sexta-feira (4) no estádio Joia da Princesa.

Com shows pirotécnicos e muitos efeitos especiais durante a apresentação, o público foi ao delírio ao som das músicas eletrônicas.

Em entrevista ao Acorda Cidade, o goiano contou que a relação com o estado da Bahia já dura 19 anos sempre acompanhando o pai que promove um Festival na cidade de Ituberá.

“Meu pai faz um Festival aqui na Bahia, conhecido como Universo Paralelo, e já vai ser realizada a 20ª edição. Então todos os anos, sempre passo alguns meses aqui na Bahia, até mesmo morando com ele”, afirmou o DJ.

Ainda segundo Alok, a história com a música eletrônica começou há cerca de 5 anos, e no estado da Bahia, teve como uma nova dinâmica pela predominância das músicas voltadas para o axé.

“Eu tive uma nova percepção, porque a aqui na Bahia, mesmo com a predominância do axé, um pouco também do sertanejo, fui recebido de braços abertos com a música eletrônica e foi uma grande quebra de paradigma na minha carreira”.

No início do ano, Alok esteve na Bahia conhecendo alguns projetos sociais, como a Mansão do Caminho de Divaldo Franco e em seguida, o artista foi ao interior do Estado, especificamente no município de Canudos onde ficou surpreso com o que presenciou no sertão.

Ao chegar na região e ver a realidade, logo pensou: “não posso voltar para casa e fechar os olhos para isso, foi quando comecei o projeto Vila da Esperança”.

O DJ Alok foi a segunda atração da noite. Além dele, Lincoln Sena, Gustavo Lima e a Banda Lambasaia fizeram parte da grade de apresentações.

Matéria de Gabriel Gonçalves, estagiário de Jornalismo, sob supervisão da jornalista Rachel Pinto.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade