Feira de Santana

SMT realiza projeto Rua Viva especial neste domingo

O projeto é aberto ao público, promove esporte, práticas saudáveis e educação para o trânsito para todas as idades.

20/09/2019 às 19h54, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Mais uma edição especial do projeto Rua Viva será realizado pela Prefeitura Municipal de Feira de Santana através da Superintendência Municipal de Trânsito – SMT, no próximo domingo, dia 22, na Avenida Fraga Maia, das 08h às 12h. O evento contará com o apoio da Fundação Egberto Costa, Unifacs, Colégio Civilização, Grupo de Escoteiros, Movimento Setembro Colorido, Escola Villa Elvira, Escola Nova Geração, Grupamento do Corpo de Bombeiros, Grupo HIEF, Academia Smart Fit e Sest/Senat.

O objetivo do projeto Rua Viva é sempre realizar um momento de conscientização através de atividades educativas pela diminuição dos índices de acidentes e mortes no trânsito, propósito também pautado pela Semana Nacional do Trânsito. O projeto é aberto ao público, promove esporte, práticas saudáveis e educação para o trânsito para todas as idades.

O público contará com grupos de dança e ginástica, com a participação especial de Luciano Melo. Haverá serviços de saúde, com orientações, aferição de pressão, teste de glicemia e massagens. Para as crianças haverá atrações infantis com teatrinho e jogos didáticos do trânsito e palhaço Albertão, dentre outros.

Será uma manhã animada com uma programação repleta de atividades para toda a família, com ações educativas e de lazer e entretenimento. A atividade faz parte da programação da Semana Nacional do Trânsito que segue até o dia 26 de setembro com mais de 30 ações programadas. Veja programação completa aqui.

Fonte: Secom Feira

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade