Bahia

Defensoria Pública da Bahia abre vaga para estágio de nível médio e técnico

As vagas serão distribuídas entre nível médio regular, técnicos em administração, informática, contabilidade e logística.

20/09/2019 às 16h58, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

A Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA lançou nessa quarta-feira, 18, o edital de seleção para estagiários de ensino médio e técnico em Administração, Contabilidade, Informática e Logística. Serão 70 vagas destinadas ao município de Salvador com bolsa auxílio de R$450,00.

A seleção será realizada sob a supervisão da Escola Superior da Defensoria Pública do Estado – Esdep, e executada pela Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico – CefetBahia. A inscrição, com taxa de R$14,00, já pode ser realizada através do site da Fundação CefetBahia no período 18 à 29 de setembro.

Para participar do processo seletivo é preciso preencher entre outros, os seguintes requisitos: estar matriculado com frequência regular em instituição de ensino referente ao curso de ensino médio e técnico das vagas disponíveis na data da convocação; disponibilidade para carga horária de 04 (quatro) horas diárias; ter no mínimo 16 (dezesseis) anos completos até a data da contratação.

O exame de seleção será constituído de uma etapa única: prova escrita aplicada para todos os candidatos inscritos, composta por 40 (quarenta) questões objetivas de caráter eliminatório e classificatório, abrangendo os programas descritos no edital.

O prazo de validade do concurso será de um ano, contado a partir da data da homologação podendo este prazo, antes de esgotado, ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração da Defensoria Pública. Mais Informações podem ser acessadas no edital

O quê: Seleção para estágio de nível médio e técnico na Defensoria Pública do Estado da Bahia – DPE/BA

Inscrição: 18/09/2019 à 29/09/2019 no site da Fundação da CefeteBahia.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade