Saúde
Hapvida lança pesquisa de satisfação para clientes
A Gerente de Qualidade de Atendimento do Hapvida, Milena Siosaki, explica que a pesquisa se aplica aos atendimentos na área de saúde e odontologia, e que todos os clientes podem participar logo após concluírem seus atendimentos.
20/09/2019 às 16h00, Por Maylla Nunes
Acorda Cidade
Além de se preocupar com o cuidado com a saúde, o Hapvida também busca a satisfação total de seus clientes em fazer parte de uma das maiores operadoras de saúde do Brasil. O Hapvida, na busca constante de melhorias do atendimento, lançou a Pesquisa de Satisfação “Atendimento 5 Estrelas”, uma pesquisa contínua de mensuração à satisfação do Cliente.
A Gerente de Qualidade de Atendimento do Hapvida, Milena Siosaki, explica que a pesquisa se aplica aos atendimentos na área de saúde e odontologia, e que todos os clientes podem participar logo após concluírem seus atendimentos. “Ao fazer o login no site ou no aplicativo para acessar os nossos serviços ou para qualquer interação, o cliente recebe, em “pop-up”, da pesquisa de satisfação”, disse.
Siosaki ressalta que a pesquisa abrange vários pontos que passam pelo atendimento do cliente. “Primeiro ele é convidado a avaliar por estrelinhas, que vão de 1 a 5. De acordo com a escolha da nota, o cliente pode dizer o que mais gostou ou o que podemos melhorar, baseado em cinco critérios: acolhimento, ambiente, tempo de espera, procedimento, profissional de saúde (médico, enfermeiro, técnico de enfermagem e dentista). Por último, ele pode expor sua opinião deixando um comentário”.
A gestora reforça que esta pesquisa é um importante passo para melhorias no atendimento, valorizando cada vez mais as opiniões dos clientes. “A pesquisa oferece oportunidades de estarmos mais próximos dos nossos clientes, identificando as necessidades de melhorias nos nossos serviços”.
Segundo a Superintendente Nacional de Atendimento do Hapvida, Rejane Abreu, as avaliações são acompanhadas por toda a companhia e são balizadoras das estratégias do atendimento da empresa, sempre com foco em gerar valor ao cliente. Os reconhecimentos às unidades e aos profissionais também são objetivos da pesquisa.
A melhor unidade receberá o selo de Atendimento 5 Estrelas e será referência de acolhimento e qualidade no Sistema Hapvida. “O objetivo é reconhecer as equipes e as pessoas que trabalham alinhadas aos nossos pilares: acolhimento, eficiência de custo e qualidade”, finaliza.
Sobre o Hapvida
Com mais de 4 milhões de clientes, o Hapvida hoje se posiciona como uma das maiores operadoras de saúde do Brasil. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente, são mais de 21 mil colaboradores diretos envolvidos na operação de 28 hospitais, 82 clínicas médicas, 19 prontos atendimentos, 88 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial (Vida&Imagem) distribuídos em 12 estados onde a operadora atua com rede própria.
Mais Notícias
Feira de Santana
Moradores do bairro Caseb reclamam de odor e buracos devido a esgoto
Mariana Barbosa, que reside na Rua Antônio de Carvalho disse que o esgoto é oriundo de um condomínio das imediações....
28/03/2024 às 10h30
Feira de Santana
Terminal Rodoviário de Feira de Santana registra movimento intenso às vésperas do feriado
Segundo a ViaBahia, a BR-324, que liga Feira a Salvador, deve receber um aumento de 11,5% no fluxo de veículos...
28/03/2024 às 09h45
Feira de Santana
Galpão de peixes no Centro de Abastecimento amanhece com filas nesta Quinta-feira Santa
Além dos peixes, outros produtos comercializados no Centro de Abastecimento, à exemplo do quiabo, estão com uma grande procura.
28/03/2024 às 09h25
Política
BN/ Paraná Pesquisas: Bruno Reis mantém liderança em Salvador e pode ser reeleito em 1º turno
A pesquisa, está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob nº BA-02254/2024.
28/03/2024 às 08h12
Segurança Pública
PM deflagra a 22ª edição da Operação Força Total em todas as cidades da Bahia
No acumulado das edições anteriores, a PM já apreendeu 464 armas de fogo e prendeu 752 pessoas em flagrante.
28/03/2024 às 07h47
Representação Feminina
Estudante da Uefs conta os principais desafios na igualdade de gênero em Cursos de Ciências Exatas
Natural do município de Governador Mangabeira, a jovem de 23 anos já idealiza seu futuro acadêmico através do seu curso...
28/03/2024 às 06h37