Polícia

Polícia divulga vídeo de ladrões que invadiram apartamento de idosas

A dupla disfarçada roubou dinheiro e jóias das vítimas na Barra.

19/09/2019 às 18h26, Por Kaio Vinícius

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Um homem e uma mulher estão sendo procurados pelas equipes da 14ª Delegacia Territorial (DT), da Barra. A dupla invadiu um apartamento de idosas, naquele bairro, roubou dinheiro e jóias das vítimas, em abril deste ano. A delegada Mariana Ouais, divulgou na quarta-feira (18), o vídeo em que os dois entram disfarçados no prédio e sobem pelo elevador.

A mulher aparece de jaleco e chapéu e o homem com um boné preto, também foi filmado por uma câmera, quando subia a ladeira do Morro do Gavazza, na Barra. A dupla chega ao prédio com uma bolsa nas mãos e saiu com a mesma bolsa, com o dinheiro e as jóias roubadas.

Testemunhas e vítimas já foram ouvidas. A delegada Mariana Ouais solicita a quem tiver informações sobre os criminosos, que entre em contato com a unidade e denuncie. “As pessoas não precisam se identificar. A contribuição da sociedade é muito importante para as nossas investigações”, afirma.

As pessoas podem entrar em contato com o Setor de Investigação da 14ª DT / Barra, através do número, (71) 3116-6103 e no Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), (71) 3235-0000 e 181 para quem estiver no interior do Estado.

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade