Com equipe do Facebook

Feira sedia Semana Sebrae de capacitação empresarial

O evento acontece em 60 cidades da Bahia e traz Caio Carneiro, Walter Longo, equipe do Facebook entre outros.

17/09/2019 às 16h20, Por Andrea Trindade

Compartilhe essa notícia

Acorda Cidade

Múltipla, diversa, arrojada, tal qual a multiplicidade de perfis do empresariado da nossa cidade: Essa é a proposta da Semana Sebrae que realiza sua 4ª edição de 01 a 04 de outubro. A data foi escolhida porque dia 05 de outubro é o dia que se comemora o dia da Micro e Pequena Empresa.

"A gente sabe que por trás de cada inscrição existem histórias e expectativas de diversas empresas que são compostas e impactam muitas e muitas pessoas. É por isso que pensamos cuidadosamente os perfis de palestrantes e de temáticas que traríamos, com o que temos ouvido dos nossos clientes ao longo de todo ano e sabendo o período que os negócios estão de já se preparar para o fechamento do ano e para os insights para um ano comercial ainda maior.", afirma Marta Souza, gestora da central de eventos da Unidade Regional Feira de Santana.

O início de uma nova década com o ano vindouro inspira a programação, Walter Longo, seminal em tradição e reinvenção ministrará a palestra "A reinvenção do tradicional – o que será e o que já era". Além dele, há ainda Caio Carneiro, autor do best-seller "Seja Foda", Rafael Testa e Tia Má com a curiosa perspectiva de "O jogo que se ganha fora das 4 linhas e o trunfo da influência". A cidade será envolvida com eventos em diversos lugares, tais quais Sesi Alto do Cruzeiro, CDL, Planetário (Museu Parque do Saber), Auditório da Unifacs etc.

Um dos projetos que o Sebrae coordena em Feira é o de Startups e no SESI algumas das empresas da cidade comporão um espaço, aproximando a troca com o ecossistema empresarial.

"É um orgulho sediar a Semana em Feira, onde estamos em todo o ano. São empresários, influencers, jovens empreendedores, tem também o Facebook que se junta ao Sebrae pra fazer o evento ainda maior, Raphael Falcão com tudo que o maior perfil de marketing digital do país tem a ajudar a colocar em prática.", completa Marta.

Outras informações podem ser obtidas por meio do Whatsapp 75 99972-7683, na lojavirtual.ba.sebrae.com.br ou na Agência Sebrae que fica no centro da cidade (Rua Barão do Rio Branco).

A programação completa pode ser acessada no link: linktr.ee/sebraefeira

Compartilhe essa notícia

Categorias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Notícias

image

Rádio acorda cidade